
Dicionário do Mercado FARMA
ABRAFARMA – Associação Brasileia de Farmácias, que compreende grandes redes do varejo farmacêutico. CONSUMER HEALTH – É a divisão de consumo das empresas, ou seja,
Visite nossos materiais publicados

ABRAFARMA – Associação Brasileia de Farmácias, que compreende grandes redes do varejo farmacêutico. CONSUMER HEALTH – É a divisão de consumo das empresas, ou seja,

Ao falar do associativismo farmacêutico como o praticado pela Farmagnus e Febrafar é importante falar da relação do comportamento individual no comportamento coletivo e vice

Em tempos de conexões digitais, a fachada da sua farmácia não termina na calçada — ela se estende até o feed do Instagram, os stories

O sucesso de uma farmácia começa muito antes da venda ser feita. Ele começa na primeira impressão visual. Uma loja com layout estratégico, bem organizada

Hoje, as farmácias deixaram de ser apenas locais para a compra de medicamentos — elas se tornaram pontos de conveniência, bem-estar, beleza e qualidade de

Em um mercado saturado, com a marca de 100.000 farmácias e uma concorrência que se expande até para supermercados, definir um posicionamento claro e encontrar